PERGUNTAS FREQUENTES

                      

Qualquer odontólogo credenciado pode realizar procedimentos de urgência.

Os procedimentos descritos como de urgência no elenco de cobertura, serão assumidos pelo Plano a partir de 24 horas da data de inscrição. Os demais procedimentos, cuja carência ainda não tenha sido cumprida, será de responsabilidade do beneficiário, devendo este pagar diretamente ao dentista.

O Plano não dá cobertura para procedimentos referentes a disfunção temporomandibular e dor orofacial. Não obstante, mantemos o credenciamento com Dra. Jolinda Cabral, especialista nesse assunto, para realização de procedimentos de prevenção (profilaxia) e, no que tange aos procedimentos não cobertos, a mesma comprometeu-se a cobrar preço de convênio, cujo valor deverá ser assumido pelo beneficiário.

As perícias, tanto inicial quanto final, devem ser agendadas junto ao Espaço Vida.
Dias e horários de realização de perícia: De segunda à quinta – feira das 13 às 17 horas.

As consultas e radiografias de diagnóstico e final estão isentas da exigência de perícia.

As solicitações de reembolso, deverão ser enviadas ao Espaço Vida para anotação da realização dos procedimentos no dossiê do beneficiário. Após vistada, essa documentação é enviada à CASSE para ressarcimento ao beneficiário.

Radiografias que não sejam classificadas como de diagnóstico ou de final de tratamento não serão reembolsadas, pois, estão inclusas no preço dos procedimentos.