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PERÍCIA MÉDICA

De Segunda a Sexta das 11h às 13h com Dr. Manoel Otacílio Nascimento Júnior

Odontológico2021-09-20T13:08:35-03:00

Perguntas Frequentes

A quem devo procurar em caso de urgência?2021-09-21T08:43:16-03:00

Qualquer odontólogo credenciado pode realizar procedimentos de urgência.

Se eu precisar de um atendimento de urgência, mas ainda não cumpri as demais carências?2021-09-21T08:42:06-03:00

Os procedimentos descritos como de urgência no elenco de cobertura, serão assumidos pelo Plano a partir de 24 horas da data de inscrição. Os demais procedimentos, cuja carência ainda não tenha sido cumprida, será de responsabilidade do beneficiário, devendo este pagar diretamente ao dentista.

Quanto ao tratamento de disfunção temporomandibular e dor orofacial, o plano dá cobertura?2021-09-21T08:40:25-03:00

O Plano não dá cobertura para procedimentos referentes a disfunção temporomandibular e dor orofacial. Não obstante, mantemos o credenciamento com Dra. Jolinda Cabral, especialista nesse assunto, para realização de procedimentos de prevenção (profilaxia) e, no que tange aos procedimentos não cobertos, a mesma comprometeu-se a cobrar preço de convênio, cujo valor deverá ser assumido pelo beneficiário.

Como proceder para realizar as perícias ou auditorias?2022-06-06T10:29:29-03:00

Segue abaixo os locais onde são realizadas as Perícias Odontológica do Plano OdontoCasse:

 

Dra. Ana Carla Bezerra Maia

Rua Zaqueu Brandão, 294, São José, Aracaju/SE

Telefone: 79 3211-2642 / 79 98838-5207

 

Maria Antônia Barbosa de Melo Lopes

Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 2131, Centro Médico Jardins, sala 1403, Jardins, Aracaju/SE

Telefone: 79 3214-5479 / 79 99900-5479

 

Marianne Morgan Andrade Duarte de Sá

Praça Tobias Barreto, 510, Centro Médico Odontológico, sala 210, São José, Aracaju/SE

Telefone: 79 98808-4845

Consultas e Radiografias de diagnóstico e final necessitam de perícia?2021-09-21T08:38:06-03:00

As consultas e radiografias de diagnóstico e final estão isentas da exigência de perícia.

Para onde devem ser encaminhadas as solicitações de reembolso?2021-09-21T08:33:59-03:00

As solicitações de reembolso, deverão ser enviadas ao Espaço Vida para anotação da realização dos procedimentos no dossiê do beneficiário. Após vistada, essa documentação é enviada à CASSE para ressarcimento ao beneficiário.

Radiografias que não sejam classificadas como de diagnóstico ou de final de tratamento não serão reembolsadas, pois, estão inclusas no preço dos procedimentos.

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